Arthur Aguiar termina com namorada após anúncio de gravidez – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Famosos

Arthur Aguiar termina com namorada após anúncio de gravidez

Publicado a

em

A ator e cantor Arthur Aguiar pegou todos de surpresa nesta segunda-feira, 18/09, ao anunciar o fim do namoro com Jheny Santucci. O comunicado aconteceu três dias depois de revelaram que estão esperando o primeiro filho juntos.

Em desabafo no Instagram, o campeão do BBB 22 afirmou que eles estavam morando na mesma casa, mas decidiram colocar um ponto final na relação.

“A Jheny é uma das pessoas mais doces e de coração mais bonito que já conheci (…) Tenho muito orgulho dela ser a mãe do meu filho (a)”, iniciou ele.

“Nossa história foi muito rápida e intensa. Ficamos 20 dias sem nos falar, sem nos ver até que descobrimos que estávamos grávidos. Lógico que não foi uma notícia fácil para nenhum dos dois, afinal nem juntos nós estávamos. Como já existia sentimento de ambas as partes, duas semanas depois de recebermos e absorvermos a notícia, resolvemos namorar, morar juntos e entender como seria isso”, contou Arthur.

Arthur Aguiar e Jheny Santucci
Arthur Aguiar e Jheny Santucci. Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar pede respeito

Em seguida, Arthur Aguiar ressaltou que ele e Jheny vão cuidar do filho juntos, apesar do término. Para concluir, ele pediu que respeitem esse momento tão delicado.

“Hoje, três meses depois, e usando da mesma sinceridade e transparência um com o outro que tivemos desde o primeiro dia, decidimos não seguir mais juntos. Vamos cuidar do nosso filho (a) com muito amor e carinho e serei um pai presente como sou na vida da minha filha. Obrigada pelo carinho de todos e peço que vocês respeitem o nosso momento”, declarou.

Arthur Aguiar anuncia fim do namoro com Jheny Santucci
Arthur Aguiar anuncia fim do namoro com Jheny Santucci. Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense