Após procedimento de 100 mil, modelo Juliana Herc se recupera no pós-operatório da Clinica Nany Mota – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Geral

Após procedimento de 100 mil, modelo Juliana Herc se recupera no pós-operatório da Clinica Nany Mota

Publicado a

em

A Clínica Nany Mota, localizada no bairro nobre do Itaim Bibi na Zona Sul da capital de São Paulo, se destaca como uma das maiores clínica de pós-operatório do país, e foi exatamente por este motivo que a Modelo e Influencer de Moda Juliana Herc escolheu ela para se recuperar após sua cirurgia de Lipo Lad que foi realizada com grande êxito.

Vale ressaltar que a clínica é conhecida por oferecer aos pacientes um ambiente que combina tecnologia de ponta com profissionais altamente capacitados, onde todos sempre buscam incessantemente pela excelência e a dedicação à saúde e ao conforto dos pacientes de forma inabalável.

Juliana Herc está com uma pós recuperação muito saudável e se preparando para o grande evento que será realizado no próximo dia 16 de setembro em Lisboa, onde na ocasião será realizado a festa que celebram os 20 anos da Vogue Portugal “Vogue Iconic Party” , evento este que a modelo sente mais que privilegiada em ter recebido este convite mais do que especial.

“A minha recuperação está sendo bem tranquila. Posso afirmar que não senti praticamente dores e estive sempre com energia. Os quatro primeiros dias são os mais delicados, porém apesar da boa recuperação, eu estou seguindo todos cuidados e recorrendo a todos os tratamentos que possam acelerar esse processo. Estou muito ansiosa para ver o resultado”, afirmou Juliana Herc.

Juliana Herc no pós operatório - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Juliana Herc no pós operatório – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Renato Cipriano

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense