Ana Hickmann surge ao vivo na Record após desentendimento com o marido – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Televisão & Novela

Ana Hickmann surge ao vivo na Record após desentendimento com o marido

Publicado a

em

Na manhã desta segunda-feira, Ana Hickmann segue normalmente sua rotina de trabalho no programa Hoje Em Dia, da Record TV

A apresentadora Ana Hickmann surpreendeu ao aparecer ao vivo na telinha da Record TV na manhã desta segunda-feira, 13, após um final de semana atribulado. A estrela teve um desentendimento com o seu marido, Alexandre Correa, na casa da família em Itu, no interior de São Paulo, e foi até a delegacia para realizar um boletim de ocorrência. Apesar disso, ela iniciou a semana com sua rotina normal de trabalho.

Na Record TV, ela apareceu ao vivo no programa Hoje Em Dia e fez a sua primeira aparição após o ocorrido. A estrela apareceu com uma blusa pink de manga comprida e saia longa, e demonstrou que está bem.

Ana Hickmann no programa Hoje Em Dia, da Record TV

Antes do início da atração, Hickmann fez um post nas redes sociais para agradecer pelo carinho que recebeu desde que a notícia foi divulgada no final de semana. Inclusive, ela homenageou o seu filho, Alexandre, de 10 anos, e falou sobre a motivação que ele dá em sua vida. “Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, disse ela.

Ana Hickmann no programa Hoje Em Dia, da Record TV

Entenda o que aconteceu com Ana Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann virou assunto nas redes sociais no último final de semana ao ser revelado que ela teve um desentendimento com o marido, Alexandre Correa. Os dois tiveram um atrito na mansão do casal em Itu, no interior de São Paulo, e ela foi levada para uma delegacia para abrir um Boletim de Ocorrência.

Por meio de sua assessoria de imprensa, ela explicou o que aconteceu. “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, escreveram.

Além disso, Alexandre Correa também falou sobre o ocorrido em um post em seu perfil no Instagram. “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado pela imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedi minhas sinceras desculpas a toda a família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo o zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no escritório“, finalizou.

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense