Ana Hickmann e Alexandre Correa têm carros bloqueados pelo Detran – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Ana Hickmann e Alexandre Correa têm carros bloqueados pelo Detran

Publicado a

em

Ana Hickmann e Alexandre Correa tiveram sete veículos – seis carros e uma moto – bloqueados pelo Detran-SP na última quarta-feira (22) por causa de uma dívida de milionária feita a partir de um empréstimo. A situação financeira do agora ex-casal seria um dos motivos para a briga que terminou em agressão.

De acordo com o Splash UOL, Ana e Alexandre são donos da empresa Ana Hickmann Serviços Ltda., que possui uma dívida de R$ 2,4 milhões com o Sincred, em decorrência de um empréstimo no valor de R$ 2,1 milhões realizado em março deste ano.

O processo movido pelo banco diz que o não pagamento da dívida culmina no bloqueia das contas no nome de Ana e Alexandre. Além disso, o Detran-SP pediu o bloqueio de cinco veículos no nome da empresa e outros dois que estão no nome de Alexandre para que eles não sejam vendidos como forma de quitar o valor.

Ana Hickmann e Alexandre Correa têm carros bloqueados pelo Detran

Ana Hickmann e Alexandre Correa têm carros bloqueados pelo Detran

Um outro carro, no entanto, está registrado no Rio Grande do Sul e não pôde ser bloqueado porque está no departamento de trânsito de outro estado.

Neste cenário, conforme a ação do Sincredi, o ex-casal tem o prazo de três dias para pagar a dívida ou terá que apresentar defesa em 15 dias. À coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a Hickmann Serviços informou que “não foi notificada formalmente dos termos desta ação. Assim que isso ocorrer, tomará todas as medidas judiciais cabíveis”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense