A Fazenda 15: Bia Miranda comemora retorno de Rachel Sheherazade – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

A Grande Conquista

A Fazenda 15: Bia Miranda comemora retorno de Rachel Sheherazade

Publicado a

em

Tema recorrente em A Fazenda 15, Bia Miranda está atenta a todos os acontecimentos no reality show. Durante as primeiras horas da madrugada de sexta-feira, 29 de setembro, a influenciadora digital expressou sua alegria com o retorno de Rachel Sheherazade à casa principal. A jornalista é conhecida por ser uma rival de Jenny Miranda, a mãe da finalista da temporada anterior.

“Boa noite, e aqui está o noticiário desta noite. Beijos, uhuuuuul”, brincou a namorada de Buarque. A demonstração de apoio da famosa aconteceu logo após Adriane Galisteu anunciar que Rachel Sheherazade permaneceria no programa. Lucas Souza também conseguiu garantir mais uma semana no jogo, enquanto Nathalia Valente foi eliminada com pouco mais de 5% dos votos.

A celebração de Bia Miranda com o retorno de Rachel não foi uma coincidência. Em A Fazenda 15, Jenny Miranda e Sheherazade têm uma relação tensa e já se envolveram em discussões acaloradas. Gretchen, que não deseja ser associada à atual participante do reality, declarou seu apoio à jornalista.

Bia Miranda possui um relacionamento conturbado com Jenny Miranda. As duas não se comunicam há mais de um ano e fazem acusações públicas uma à outra. Durante o período em que a influenciadora esteve confinada na edição anterior de A Fazenda, a participante atual alegou que sua filha teve um relacionamento amoroso com o pai delas, o ex-jogador Artur Jesus Vieira. Ambos negaram veementemente essa acusação.

Bia Miranda - Foto: Instagram

Bia Miranda – Foto: Instagram

Segundo Jenny, o suposto envolvimento ocorreu durante sua gravidez do segundo filho. Artur usou as redes sociais para mostrar que sua relação com Bia Miranda é de pai e filha. Na época, ele compartilhou uma foto em que ambos aparecem descontraídos na sala de estar e explicou para os novos seguidores que a ex-companheira estava mentindo.

“Quero apenas compartilhar alguns momentos que vivemos juntos, já que muitas pessoas novas não conhecem a nossa verdadeira história, apenas aqueles que me acompanham há muito tempo. Desde que Bia entrou na minha vida, eu sempre a amei, cuidei dela, dei ensinamentos e tudo o que de melhor eu poderia oferecer, assim como faço com os meus outros dois filhos. Além disso, a integrei à minha família, e tenho muito orgulho de dizer que ela é minha filha, sempre foi e sempre será tratada como tal”, escreveu ele.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense