A Boiadeira, Ana Castela faz primeiro procedimento estético no rosto – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

A Boiadeira, Ana Castela faz primeiro procedimento estético no rosto

Publicado a

em

Ana Castela, 19, realizou seu primeiro procedimento estético na noite desta segunda-feira (13), em uma clínica em Londrina, no Paraná. A cantora, conhecida como Boiadeira, fez um preenchimento no nariz, com ácido hialurônico, para deixá-lo “retinho”, como ela explicou aos seguidores. “Não vai ser nada de mais, não vai mudar nada.

Estão vendo que eu tenho um leve… quebra-mola, que se o carro passa, voa”, brincou a artista, em um vídeo em sua rede social.

(Foto: Reprodução)

Como o procedimento é rápido e não invasivo, pouco tempo depois Ana voltou para exibir o resultado, que a deixou satisfeita. “Ficou lindo, maravilhoso, ficou super, mega natural, do jeitinho que eu queria”, declarou — veja o resultado abaixo.

(Foto: Reproduçao)

Em recente entrevista exclusiva ao R7, Ana, conhecida pelos cabelos superlongos e pretos, surpreendeu ao revelar que já usou os fios em um corte chanel — na altura dos ombros.

Ela contou também que se identifica com os dois visuais, apesar de o atual ter virado sua marca registrada. “Tive cabelo curto a minha vida inteira”, confessou. “Aliás, a minha primeira música fala ‘o cabelo chanel, seu lugar para o chapéu’, porque eu tinha cabelo chanel na época”, lembrou, animada.

Boiadeira também já declarou que não liga para pressão estética e foi direta ao ser questionada sobre qual é o seu objetivo com os exercícios físicos e musculação. “O foco é ficar grande”, disse, entre risos. “Os shows exigem muita disposição, e a academia ajuda no condicionamento”, completou

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Continue Lendo
Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense