Wanessa vai celebrar 25 anos de carreira em outubro, uma marca que merece o início antecipado de uma grande comemoração. A data sintetiza uma trajetória vitoriosa de hits, números expressivos e memória afetiva. Celebrar duas décadas e meia de trabalho, neste ponto da vida, apenas reforça o talento precoce dessa estrela, dona de uma das histórias mais bem-sucedidas da música brasileira — um dos cenários mais respeitados do mundo.
Neta de Francisco Camargo, Wanessa escolheu o dia 16 de maio — data em que o avô completaria 88 anos — para dar o pontapé inicial nas celebrações das suas Bodas de Prata. Sob a inspiração da data e a bênção de Francisco, ela lançará, na véspera (nesta quinta-feira), uma nova versão de “Amor, Amor” ao lado do DJ Lucas Beat e do DJ Matheus Schuencks, nomes de destaque na cena pop nacional.
Sob o selo da GoPop, a faixa será a primeira de uma série de releituras de clássicos do seu repertório em formato MTG — sigla que denomina os arranjos criados por grandes DJs e produtores musicais. Até outubro, Wanessa lançará outros sucessos em novas versões, como “Apaixonada por Você”, com Ramon no Beat, que também assina uma releitura de “Me Engana que Eu Gosto”.
A lista inclui ainda “Não Devo Nada”, em colaboração com Detagaz — artista presente no TOP 20 do Spotify —, e “Não Resisto a Nós Dois”, com Matheus Schuencks, que recentemente alcançou 15 milhões de reproduções no TikTok com a versão MTG de “Jogo do Amor”, de MC Bruninho.
“O MTG é um formato que conheci recentemente, uma linguagem que funciona muito bem nas redes sociais, especialmente para vídeos”, comenta Wanessa. “Estamos muito felizes com esse resultado, que promove uma nostalgia renovada e, de quebra, tem potencial para alcançar uma nova geração de ouvintes. Vamos ouvir muitos hits e revitalizar nossa memória”, celebra a cantora.
O DJ Lucas Beat, que soma mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e coleciona sucessos como “Disco Arranhado”, também integra as parcerias do projeto que celebra os 25 anos de carreira da diva, assim como Lukkas, DJ e produtor com mais de 1 milhão de ouvintes mensais na plataforma.
Wanessa, como bem disse seu pai, Zezé Di Camargo, ao lançá-la em 2000, é tudo isso e mais um pouco:
“Quando nasceu, seu nome soou leve: Wanessa.
O som não tem forma, mas soube, ao registrá-la, que seria com W.
W, um M de cabeça para baixo.
W de World.
M de mundo.
No som, o V de vida.
Wanessa é tudo isso.
Vira W de cabeça para baixo e sempre quis conquistar o seu próprio mundo.
Faz assim desde pequena.
Faço um brinde a quem soube — e saberá — apostar em seus próprios sonhos.
Alguém com quem aprendi que imaginar é preciso e criar é imprescindível.
Daí, o sabor de viver.
Essa é a Wanessa!”
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.