Simone Mendes atinge marco inédito e emplaca cinco músicas entre as mais ouvidas do Spotify – OBuxixo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Simone Mendes atinge marco inédito e emplaca cinco músicas entre as mais ouvidas do Spotify

Publicado a

em

Sertaneja celebra sucesso com show nesta quarta (11) no Estância Alto da Serra

O ano dela! Após se tornar destaque ao atingir o marco de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify, principal plataforma de streaming de música do mundo, Simone Mendes celebra mais uma conquista em sua carreira solo. A artista emplacou – simultaneamente – cinco canções entre as mais ouvidas do Brasil, sendo que quatro delas estão no Top 50. É mesmo muito motivo para comemorar, não é?! Afim de celebrar tamanho sucesso ao lado das fãs, a sertaneja convida o público para um show especial, nesta quarta-feira (11), na tradicional casa Estância Alto da Serra, em São Paulo

Encabeçado pelo megahit ‘Erro Gostoso’, que já soma 218 milhões de plays somente no Spotify, o álbum Cintilante (2023) tem se tornado trilha sonora de milhares de fãs por todo o país, aliás, por todo o mundo. Afinal, ‘Erro Gostoso’ (#12) está em destaque no Top 50 Brasil e ainda entrou para a lista de Top 200 Global da plataforma.

Além da canção que abre o álbum solo da artista, Simone emplacou outras canções no TOP 50: Manda um Oi (#23), uma parceria com a dupla Guilherme & Benuto; Dois Fugitivos (#36), Daqui pra Sempre (#48), música que conta com a participação da cantora Manu e na (#176) a canção em parceria com Felipe e Rodrigo, Oceano.

Nota cedida por: Dayane Leme
Foto: Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Vladimir Alves

Jornalista, Radialista e crítico de TV.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense