Zezé Di Camargo e Luciano levaram "Novos Tempos" no Dia dos Namorados para o Espaço Unimed
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Geral

Zezé Di Camargo e Luciano levaram “Novos Tempos” no Dia dos Namorados para o Espaço Unimed

Publicado a

em

O Espaço Unimed, uma das principais casas de shows do Brasil, preparou um show especial para comemorar o Dia dos Namorados. Nesta quarta dia 12 de junho de 2024 (quarta-feira), a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano fez os corações apaixonados pulsarem mais forte.

Com a turnê “Novos Tempos”, a dupla promete uma noite inesquecível ao público paulistano, com uma viagem pela trajetória de Zezé Di Camargo e Luciano. Não faltarão clássicos como ‘Saudade Bandida’, “Dou a Vida por um Beijo”, “Pra Mudar Minha Vida” e “Tarde Demais”, além de alguns modões como “Estrada da Vida”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Me Leva pra Casa” e “Menina Veneno”.

Essa apresentação no Espaço Unimed foi uma oportunidade única para os fãs reviverem momentos marcantes e celebrarem o amor ao som de músicas que embalaram gerações.

Com mais de 30 anos de carreira e uma legião de fãs fiéis, a dupla continua a conquistar corações com suas canções emocionantes e performances memoráveis. A turnê “Novos Tempos” é um reflexo da evolução e maturidade artística de Zezé Di Camargo e Luciano, trazendo uma mistura perfeita de nostalgia e inovação.

Foto: Eryck Fotografo - @eryckpatryck_ftg / EGOBrazil

Foto: Eryck Fotografo – @eryckpatryck_ftg / EGOBrazil

O show foi preparado para o Dia dos Namorados com Zezé Di Camargo e Luciano no Espaço Unimed.

Foto: Eryck Fotografo – @eryckpatryck_ftg / EGOBrazil

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense