Rodrigo Faro relembrou da época em que trabalhou na Globo. O apresentador revelou que havia conquistado uma vaga para apresentar o programa Fama (2022-2005), mas depois descobriu que a oportunidade tinha sido repassada para Angélica e Toni Garrido. “Me tiraram”, contou.
O contratado da Record falou sobre o assunto durante entrevista ao jornalista Flávio Ricco no Programa de Todos os Programas, no YouTube. Ele mencionou o fato de ter tomado um rumo totalmente diferente em sua carreira após deixar a emissora concorrente.
“A minha última novela foi O Profeta (2006). Ninguém esperava, foi uma mudança muito grande. Foi um momento muito legal, todo mundo falava: ‘Não vai dar certo’. Imagina sair da Globo, bem, fazendo novela e, de repente, começar como apresentador em outra emissora. Corria um risco”, admitiu ele.

Faro deixou a Globo em 2008, mas, anos antes, recebeu um convite para um teste como apresentador do reality musical Fama. “Eu tinha gravado um piloto. Olha que loucura. Eu trabalhava como ator, e eles me chamaram para apresentar um piloto. Eu gravei esse programa, eles adoraram”, assegurou.
“Quando estava tudo certo para eu fazer o programa, eles colocaram o Toni Garrido e a Angélica para apresentar. Me tiraram da apresentação. Quando eu vim para a Record, eu vim para apresentar um programa de música, o Ídolos, que era no mesmo estilo que o Fama”, completou o apresentador, que não demonstrou ter ressentimentos pela situação.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.