Televisão & Novela
Programa Silvio Santos chega a 9 pontos e registra o melhor índice em 7 semanas
DOMINGO, 14/04
Programa Silvio Santos chega a 9 pontos e alcança o melhor índice em 7 semanas
A atração do SBT exibida no último domingo, dia 14/04, registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, das 19h59 à 00h04, o ‘Programa Silvio Santos’ marcou 6,9 pontos de média, 12,2% share e 9,2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 6,4 pontos de média com um programa de variedades e um jornalístico.
A última vez que a atração do SBT registrou mais audiência foi em 25 de fevereiro, quando marcou 7 pontos de média. Nesse período, entre os dias 25 de fevereiro e 14 de abril, o ‘Programa Silvio Santos’ conquistou a vice-liderança em cinco das oito vezes em que foi ao ar.
Domingo Legal registra o melhor desempenho em mais de 6 meses
A atração do SBT comandada por Celso Portiolli exibida no último domingo, dia 14/04, alcançou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 11h18 às 15h40, o ‘Domingo Legal’ marcou 7,1 pontos de média, 16,1% share e 9,1 pontos de pico.
Foi o melhor desempenho desde 01 de outubro de 2023, quando a atração marcou 7,6 pontos de média.
Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 4 pontos de média, totalizando 77% mais audiência para a atração do SBT.
SBT Agro mantém a segunda colocação
No último domingo, dia 14/04, a atração matinal do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, das 07h30 às 07h59, o ‘SBT Agro’ marcou 1,6 pontos de média, 8,3% share e 2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1 de média.
SBT Sports marca 38% mais audiência que terceira colocada
Na manhã do último domingo, dia 14/04, o ‘SBT Sports’ registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
A atração foi ao ar das 07h59 às 09h00 e marcou 1,1 ponto de média, 4,6% de share e 1,5 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,8 de média, totalizando 38% mais audiência para a atração do SBT.
Notícias Impressionantes alcança o segundo lugar
No último domingo, dia 14/04, a atração do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, da 09h00 às 11h00, o programa registrou 2,3 pontos de média, 7,4% de share e 4 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 2,2 pontos de média.
Eliana supera estreia de reality show musical da concorrente
Neste domingo, dia 14/04, o programa de auditório do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo.
Na média geral, das 15h40 às 19h37, ‘Eliana’ marcou 6,5 pontos de média, 11,3% de share e 9 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 5,9 pontos de média com um programa de auditório e um reality show musical.
Durante o confronto com a estreia do reality show musical da emissora concorrente, das 17h54 às 19h37, a atração do SBT marcou 6,7 pontos de média contra 6,5 da concorrente e conquistou a segunda colocação isolada.
Roda a Roda conquista a segunda colocação
No último domingo, dia 14/04, a atração do SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo e garantiu a vice-liderança.
Na média geral, das 19h37 às 19h59, o ‘Roda a Roda Jequiti’ acumulou 6,8 pontos de média, 10,9% de share e 8 pontos de pico.
Na mesma faixa de exibição a emissora terceira colocada marcou 6,6 pontos de média com a estreia de um reality musical e um programa de variedades.
SBT News mantém o segundo lugar isolado
Na madrugada do último domingo, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, da 01h13 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘ marcou 1,5 pontos de média, 10,1% de share e 2,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 0,7 ponto de média.
SÁBADO, 13/04
Sabadou com Virgínia alcança 5 pontos e garante bom desempenho
No final de semana a nova atração do SBT registrou excelentes índices de audiência na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, o “Sabadou com Virgínia” marcou 3,7 pontos de média, 7,9% de share e 5 pontos de pico.
A atração exibiu os quadros “Quem Nunca”, “É fã ou Fake”, “Maga Margara”, “Biscoito ou Bolacha” e recebeu uma das maiores duplas sertanejas da atualidade, Maiara & Maraisa.
Sábado Animado conquista a segunda colocação
Na manhã do último sábado, dia 13/04, a atração do SBT registrou bons índices na Grande São Paulo.
Na média geral, das 06h00 às 11h13, o ‘Sábado Animado’ marcou 2 pontos de média, 9,1% de share e 3,1 pontos de pico.
No horário em que a atração foi ao ar simultaneamente com o programa da concorrente voltado para o caminhoneiro, das 07h00 às 07h33, a atração do SBT marcou 1,6 ponto de média contra 0,7 e garantiu a segunda colocação com 2,3 vezes mais de audiência.
Lucas Toon registra boa audiência para o SBT
No último sábado, dia 13/04, o programa infantil comandado por Luccas Neto registrou bons índices de audiência na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 11h13 às 12h00, o ‘Luccas Toon’ marcou 2,6 pontos de média, 8,1% de share e 3,1 pontos de pico.
SBT Brasil marca 5 pontos e conquista bons índices no sábado
O SBT Brasil foi ao ar no último sábado, dia 13/04, das 19h52 às 20h59, e garantiu bom desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, a atração apresentada por Cesar Filho marcou 3,9 pontos, 7,1% de share e 5 pontos de pico.
Notícias Impressionantes conquista o segundo lugar
No último sábado, dia 13/04, a atração do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, da 00h26 às 02h28, o programa registrou 1,9 ponto de média, 6,9% de share e 3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 1,8 ponto de média.
SBT News garante a vice-liderança isolada
Na madrugada de sábado, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 02h28 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘ marcou 1,3 ponto de média, 9,2% de share e 2 pontos de pico.
Na mesma faixa de comparação, a emissora terceira colocada ficou com 0,7 ponto de média.
SEXTA-FEIRA, 12/04
Primeiro Impacto supera programa jornalístico da concorrente
Na última sexta-feira, 12/04, a atração do SBT conquistou o segundo lugar no ranking das audiências, na Grande São Paulo.
Na média geral, das 06h00 às 09h32, o ‘Primeiro Impacto’ marcou 2,6 pontos, 11,5% de share e 3 pontos de pico.
Durante o horário em que a atração do SBT foi ao ar simultaneamente com o jornalístico da emissora concorrente, das 06h00 às 07h00, o `Primeiro Impacto‘ marcou 2,6 pontos de média contra 2,2.
É Tudo Nosso marca 4 pontos e garante bom desempenho
Na última sexta-feira, dia 12/04, o programa de auditório do SBT foi ao ar das 23h00 à 00h43 e registrou bom desempenho no ranking geral das audiências, na Grande São Paulo.
Na média geral, o ‘É Tudo Nosso’ marcou 2,7 pontos de média, 6,4% de share e 4 pontos de pico.
Apresentado por Benja, com Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro, a atração recebeu a dupla Bruno & Barreto e o Grupo Doce Encontro, além da banda fixa Tião e os Bravos.
The Noite consolida a segunda colocação isolada para o SBT
Na última sexta-feira, 12/04, o talk show do SBT foi ao ar da 00h43 à 01h47 e novamente garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências.
Na média geral, a atração apresentada por Danilo Gentili marcou 2,4 pontos de média, 8,8% de share e 3 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada ficou com 1,4 ponto de média.
Operação Mesquita conquista a vice-liderança na madrugada
A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita foi ao ar, da 01h47 às 02h21 e conquistou a segunda colocação.
Na média geral, a atração ficou com 2 pontos, 8,9% de share e 2,2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada registrou 1 ponto de média.
SBT PodNight mantém bom desempenho
Na última madrugada, a faixa de Podcasts do SBT foi ao ar das 02h21 às 03h09 e garantiu a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário de exibição, o ‘SBT PodNight’ marcou 1,6 ponto de média, 9,2% de share e 2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 0,7 ponto de média.
SBT News garante a vice-liderança
Na madrugada de sexta-feira, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 03h09 às 06h00, o ‘SBT News na TV‘ marcou 1,5 ponto de média, 11,5% de share e 2 pontos de pico.
Na mesma faixa de comparação, a emissora terceira colocada ficou com 0,8 ponto de média.
Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Dom. (Rat% e Shr%) – GSP – Crosstab – Dados arredondados
()
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos2 semanas ago
Sabrina Sato perde bebê que esperava com Nicolas Prattes na 11ª semana de gestação
-
Diversão6 dias ago
João Lucas lança primeiro disco da carreira
-
Televisão & Novela5 dias ago
25 ANOS: Elenco da RedeTV! se reúne em festa de aniversário da emissora
-
Famosos2 semanas ago
Beleza em destaque: Simony vibra com o novo visual e madeixas deslumbrantes
-
Famosos1 semana ago
Jade Magalhães vai ao cartório para marcar casamento com Luan Santana; segundo portal
-
Musica e Youtube2 semanas ago
Kamisa 10 lança projeto com Benzadeus, Elan Rúbio, Davi Quaresma e muito mais
-
Shows e Festivais1 semana ago
Paula Fernandes lança nova turnê em Goiânia
-
Entretenimento2 semanas ago
Luan Santana brilha na Fenatran 2024 como Embaixador da Volkswagen na Campanha ‘Meteor da Paixão’