Paulo Gustavo está em 'Minha Vida em Marte 2'. Saiba como!
Connect with us

Entretenimento

Paulo Gustavo está em ‘Minha Vida em Marte 2’. Saiba como!

Published

on

Para quem ainda não sabe, o longa “Minha Vida em Marte”, protagonizado por Mônica Martelli e o saudoso humorista Paulo Gustavo, morto em 2021 em decorrência da Covid-19, ganhou uma continuação confirmada e que vem a ser o terceiro filme da franquia. Por conta da pandemia e da perda do ator, a produção ficou paralisada.

Em rua que gravou com Paulo Gustavo, Mônica Martelli se emociona

Em 2024 a comédia romântica que já levou 5,3 milhões de espectadores ao cinema, vai estrear e responder a questão que todos desejam saber. Especulava-se como Aníbal, personagem de Paulo, estaria presente, mas agora quem responde e a própria diretora do longa, Susana Garcia.

Ela contou para o CinePOP que o humorista aparece em flashbacks, memórias e muitas cenas que foram gravadas durante os outros longas da franquia:

“Vai ter Paulo Gustavo, de uma forma. A gente tem muita coisa dele, a gente, as memórias, as lembranças da Fernanda. A gente tem várias cenas que não colocamos no primeiro filme, cenas inéditas, que a gente vai colocar. São flashbacks. Lembranças da Fernanda. De uma forma muito bonita ele estará no filme”, garante.

Monica Martelli e Paulo Gustavo em

Monica Martelli e Paulo Gustavo em “Minha Vida Marte” (Ique Esteves/Divulgação)

Thales Bretas relembra aniversário de Paulo Gustavo e emociona

Vale lembrar que Aníbal é o braço direito de Fernanda, a personagem de Mônica Martelli. Ao final do primeiro longa, os dois tem um diálogo lindo sobre amor e amizade, vivendo os dilemas de uma vida de solteiro, porém com uma forte rede de apoio.

Em entrevista a Patrícia Kogut, em fevereiro de 2023, a diretora confirmou a retomada do projeto e revelou que o luto pelo amigo estará fortemente presente no novo longa. Martelli também contou o motivo de ‘desengavetar’ a história:

Paulo Gustavo e mais famosos recebem homenagens póstumas

“Depois que o Paulo Gustavo se foi, eu tive certeza de que nunca mais ia fazer o filme. Mas teve um dia que, chegando em casa, pensei: ‘Tenho uma missão na vida, eu sempre escrever aquilo porque eu passo. Vou fazer essa amiga sofrendo a dor desse luto’. Aí comecei a fazer roteiro. Na pandemia, eu e Paulo tínhamos feito todo o roteiro. A história se passava em Nova York. Por isso que eu engavetei. Não tinha condição de fazer. Minha vida se divide entre antes e depois do Paulo. Nunca mais ri igual. Ele me empoderava e confiava muito em mim. A gente trocava muito, tinha vários planos juntos.”

()

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Advertisement

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense