O encontro de diferentes gerações da música sertaneja marcou o episódio do programa “Viver Sertanejo”, da Globo, neste domingo (30/3). Apresentado pelo cantor Daniel, o bate-papo reuniu Paula Fernandes, de 40 anos, e Ana Castela, de 21 anos, em uma conversa emocionante sobre carreira, desafios e identidade artística.
Durante a entrevista, Paula Fernandes revelou como Ana a influenciou a resgatar um elemento importante de sua identidade visual: o chapéu sertanejo. “Logo que comecei a despontar, a primeira coisa que fizeram comigo foi tirar o chapéu. Fiquei muito frustrada. Quando a Ana apareceu com esse chapéu na cabeça, falei: ‘agora é a hora'”, contou Paula, reconhecendo o impacto da jovem artista.
A cantora também refletiu sobre seu papel na música sertaneja e a contribuição de Ana Castela para o gênero. “Abri caminho para muitas mulheres no sertanejo, mas você está abrindo portas para outras coisas para mim. Ao trazer o chapéu, você colocou ele de volta na minha cabeça”, afirmou, emocionada.
Ana Castela, por sua vez, compartilhou como encontra equilíbrio em sua vida fora dos palcos. A cantora, conhecida como “Boiadeira”, contou que busca paz na fazenda de seu avô, onde se desconecta completamente. “Quando saio da vida da Ana Castela, não gosto de fazer nada, nem de ouvir música. Desligo total. Quero só ver meus amigos, ficar com minha avó, meu avô; gosto de cozinhar também”, revelou.
Outro ponto abordado foi o impacto das redes sociais e das críticas. Ana considera que muitas opiniões negativas surgem de uma “bolha” que não reflete a realidade. “A pessoa que está andando na rua não quer nem saber. Ela está cansada, só querendo ir embora. Você acha que ela vai ficar vendo fofocaiada na internet?”, questionou. Sobre os haters, a jovem afirmou que já não se abala mais e que seguirá sendo autêntica
Paula Fernandes também falou sobre os desafios da fama e a busca pelo equilíbrio emocional. “Sonhei muito em conquistar o que alcancei, mas a liberdade faz falta. Hoje estou conseguindo um equilíbrio”, disse, visivelmente emocionada com a troca de experiências com Ana.
O episódio contou ainda com participações especiais dos familiares das artistas. José Camillo, pai de Daniel, e Michele Castela, mãe de Ana, compartilharam histórias e momentos marcantes da trajetória dos filhos, enriquecendo ainda mais a conversa cheia de emoção e aprendizado.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.