“O Picapau Amarelo” e “Sábado Animado” celebram o Natal neste final de semana (21)
Connect with us

Televisão & Novela

“O Picapau Amarelo” e “Sábado Animado” celebram o Natal neste final de semana (21)

Publicado a

em

O “Sábado Animado” vem recheado de gincanas e desenhos para deixar a semana de Natal ainda mais divertida. Sob o comando de Silvia Abravanel, no próximo dia 21 de dezembroa partir das 6h, os participantes concorrem a prêmios brincando em provas como “Memorizando”, “Prova do Saber”, “Prova da Silhueta”, “Complete o Desenho” e “Detetive Animal”. Os desenhos completam a manhã e o público confere “Hotwheels City”, “Thomas & seus Amigos – Montanha de Natal”, “Thomas & seus Amigos – Resgatando o Natal”, “Show da Luna”, “Polly Pocket”, “Superbook”, “Ghostforce”, “Os Jovens Titãs em Ação – A Grande Fuga Natalina”, “Beyblade”, “Parque Patati Patatá” e “Bob Esponja”.

No “Picapau Amarelo” Narizinho decide armar um casamento entre Emilia e o Marquês de Rabicó. Para convencer a bonequinha teimosa, Narizinho inventa que Rabicó, na verdade, é um príncipe e que ela virará princesa. Pedrinho se une à Narizinho no plano e constrói o boneco do Visconde de Sabugosa. Ao ganhar vida, Visconde terá um papel importante para que o casamento ocorra. Em seguida, tem o mágico Natal do Picapau Amarelo. A turminha receberá um amigo especial no sítio e aprontará com ninguém mais, ninguém menos, do que o Papai Noel.

O “Sábado Animado” é apresentado por Silvia Abravanel e vai ao ar todos os sábados, a partir das 06h00, no SBT.

Sábado Animado - Foto: Lourival Ribeiro / SBT

Sábado Animado – Foto: Lourival Ribeiro / SBT

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense