Morre cantor Nahim, aos 71 anos, em São Paulo
Siga o EGOBrazil nas Rede Sociais

Entretenimento

Morre cantor Nahim, aos 71 anos, em São Paulo

Publicado a

em

O cantor Nahim Jorge Elias Nunes, mais conhecido como Nahim, de 71 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13). As informações são da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Até o momento, a causa da morte não foi esclarecida. Ao longa da carreira, Nahim frequentou programas de auditório nos anos 80 além de ser o vencedor do quadro “Qual é a Música”, do Programa Silvio Santos, no SBT. O artista ganhou projeção nacional com os hits “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”

Nahim fez sucesso nos anos 80, quando frequentava programas de auditório e foi grande vencedor do quadro “Qual É a Música?”, do Programa Silvio Santos, no SBT.

Luto! Nahim se separou apenas 8 meses antes da morte

Luto! Nahim se separou apenas 8 meses antes da morte

Nahim participou também do programa de televisão, como “A Fazenda”, reality show da TV Record. Em abril de 2019, o artista chegou a ser preso por descumprir uma medida protetiva contra a ex-esposa. Já em 2020, ele se candidatou a vereador por São Paulo, mas não foi eleito.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Tiago Ghidotti

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense