Mais uma vez ‘Bellucci Assessoria’ é apontada em pesquisa liderando o ranking de melhor agência de aplicativos
Connect with us

Noticias

Mais uma vez ‘Bellucci Assessoria’ é apontada em pesquisa liderando o ranking de melhor agência de aplicativos

Publicado a

em

A agência da cidade de São Paulo, ‘Bellucci Assessoria’, que pertence a CEO, Rafaela Bellucci, continua despontando e liderando como uma das melhores agências de aplicativos da América Latina, passando desta forma a ser eleita pela primeira vez no mundo uma assessoria Brasileira a conquistar tal mérito.

E não é a toa que a ‘Bellucci Assessoria’ já recebeu por dois anos consecutivos o troféu de destaque como melhor agência e já consta na lista de premiação para a edição deste ano onde repetirá a dose levando pela terceira vez mais um troféu para a coleção.

Atualmente com um escritório situado na Avenida Paulista, considerado o coração e centro financeiro da cidade paulistana, a Bellucci tem contratado a cada dia mais pessoas para trabalharem com os novos aplicativos que vieram diretamente da China e dos Estados Unidos para o Brasil, onde os APP faturam até 100 mil dólares por mês, sendo que alguns destes aplicativos podem ser até mais liberais não sistema de chamada vídeo, sendo restrito a qualquer tipo de sensualidade ou pornografia.

Em uma fase profissional onde o mercado de trabalho está totalmente escasso para a recolocação, a ‘Bellucci Assessoria’ não para de realizar contratações e dando oportunidades de ganhos altos, sem precisar sair de casa, através dos mais variados aplicativos, onde será lançado inclusive o aplicativo próprio de sua agência, o qual a princípio está sendo chamado de ‘Bellucci Chat’.

E engana quem pensa que as novidades param por ai… Após o sucesso que vinha sendo realizado com o público feminino através dos aplicativos, e logo em seguida com os aplicativos para o público masculino, a ‘Bellucci Assessoria’ já está trabalhando com aplicativos para o público LGBTQIA+, e abre vagas para os interessados que desejam trabalhar nesta área sem precisar sair de casa.

Possuindo os aplicativos ‘Bigo Live’ e também o ‘Kwai’ como os principais de transmissões de vídeos ao vivo para a interação em tempo real, que atende o público feminino, masculino, assim como também o público LGBTQIA+, o qual permite que você demonstre o seu talento como cantar, dançar, além de transmitir a sua vida, conecte-se com seus amigos, além de segui-los, e criar um mundo completamente modernizado de conexão e compartilhamento.

CEO Rafaela Bellucci - Crédito da Foto: Acervo Pessoal

CEO Rafaela Bellucci – Crédito da Foto: Acervo Pessoal

“Venho ajudando muitas famílias a saírem da crise, ganhando destaque inclusive em grandes sites de economia”, declara a CEO, Rafaela Bellucci.

Além de assessoria, a Bellucci também é uma grande Staff, sendo considerada uma grande representante de alguns aplicativos, dando assessoria para outras agências, de aplicativos como Fancyme, VMeet, Livu, Latte Meet e Live Chat.

Além de assessorar as streamer, a agência agora assessora também um grupo de mais de 50 agências pertencentes a América Latina, sendo considerada as melhores agências.

As pessoas que são contratadas pela agência, ganham como moedas que os usuários gastam dentro do aplicativo enquanto estão batendo papo com elas.

Vale lembrar que a agência dá suporte total e ensina os usuários instruindo como utilizá-los, realizando um acompanhamento diário.

O aplicativo já está virando moda e qualquer pessoa pode participar, basta ter o tempo para se dedicar.

Quem desejar acompanhar mais dicas dadas pela influenciadora, basta segui-la no Instagram @rafaelabelluccioficiall .

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense