Feios: a obra de Scott Westerfeld ganha vida na Netflix em uma distopia surpreendente
Connect with us

Geral

Feios: a obra de Scott Westerfeld ganha vida na Netflix em uma distopia surpreendente

Publicado a

em

Feios, filme baseado na obra de Scott Westerfeld, estreia em setembro na Netflix com Joey King e Keith Powers

A Netflix lança em 13 de setembro Feios, seu mais novo filme, que acaba de receber trailer e pôster oficiais. Estrelado por Joey King e Keith Powers, e contando com um elenco notável, o longa é uma adaptação do livro homônimo de Scott Westerfeld, publicado em 2003. O autor participa ativamente da produção como produtor executivo e faz até uma aparição especial na adaptação.

Em Feios, a sociedade é obcecada pela aparência. A trama se passa em um futuro distópico onde, aos 16 anos, todos os jovens são submetidos a um procedimento estético obrigatório para atender aos padrões de beleza da sociedade. No entanto, Tally (interpretada por Joey King) decide desafiar esse sistema e se junta aos Feios, um grupo de resistência.

Veja o pôster oficial:

O diretor McG faz uma conexão entre o filme e a realidade atual: “É um comentário sobre o que estamos vivenciando hoje, onde tantas pessoas não podem simplesmente tirar uma foto e postar nas redes sociais. Você tem que por um filtro, tem que editar, tem que fazer tudo isso para apresentar uma versão idealizada da beleza. E este é um momento para dizer, respire fundo, trabalhe no seu interior, ame as pessoas pelo que elas são e aceite a si mesmo pelo que você é, e, estranhamente, é uma maneira muito mais gratificante de viver.

Assista o trailer:

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense