Após o sucesso do primeiro lançamento do projeto “Evolução”, com a faixa “Fiu Fiu” — parceria com Israel & Rodolffo, que já soma mais de 13 milhões de streams em apenas um mês — Bruno Rosa anuncia o lançamento do seu primeiro EP completo. Além da canção, que se tornou viral, o cantor disponibiliza um compilado com quatro músicas inéditas, incluindo a faixa foco “Nem Eu”.
Lançados pela Warner Music, os áudios estarão disponíveis nesta quinta-feira (03), às 21h, em todas as plataformas de streaming. Já os videoclipes poderão ser conferidos na sexta-feira (04), às 11h, no canal oficial do cantor no YouTube.
A música de destaque, “Nem Eu”, foi escrita por Júnior Pepato, Marcos Esteves, Mateus Candotti e Victor Reis. A canção fala sobre um amor que ainda não foi superado, mesmo após a separação. A repetição de frases como “seu corpo ainda é meu” reforça o sentimento de apego e o desejo não resolvido.
“‘Evolução’ representa tudo o que vivi até aqui, com os desafios que me moldaram como artista e como pessoa. Esse primeiro EP é uma amostra desse processo, e estou muito emocionado em poder compartilhar isso com meu público. Cada música tem um pedacinho de mim, e espero que toque o coração de todos que ouvirem. ‘Fiu Fiu’ tem sido muito bem recebida, e fico feliz que o público tenha se conectado com ela de maneira tão positiva”, comenta Bruno Rosa.
“Evolução” é o novo projeto audiovisual do artista e é considerado o maior de sua carreira. Gravado em Goiânia, no final de 2024, o projeto contou com a participação especial de Jorge & Mateus, Murilo Huff, Israel & Rodolffo e Clayton & Romário. O DVD foi registrado na Arena Multiplace, uma das casas de shows mais renomadas da cidade, e contou com a presença de 650 convidados
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.