Beijão entre Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcantara atiça a web
Connect with us

Entretenimento

Beijão entre Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcantara atiça a web

Publicado a

em

Os atores Carmo Dalla Vecchia, de 53 anos de idade, e Domingos de Alcantara, de 52 anos, que vivem respectivamente os personagens Érico e Romeu na novela das 6, Amor Perfeito, deixaram os internautas eufóricos ao trocarem um beijão daqueles na web!

O vídeo foi divulgado na noite de quinta-feira (21), em publicação nos perfis dos dois atores, que na trama vivem par romântico. Logo, nada mais natural que os dois mostrarem um momento romântico do casal da ficção, certo?

“Pobre do homem, cujos prazeres dependem da permissão de um outro homem”, dizia a legenda do post, trecho retirado da música Justify My Love, de Madonna, um dos maiores hits da rainha do pop e que ainda foi usada de trilha sonora no beijão de Carmo e Domingos.

“O beijo! Bravo! Lindos!”, comemorou o ator e ex-BBB Babu Santana. “Lindoooosss”, elogiou a atriz Cinnara Leal. “Credo que delicia”, disse Mauro Sousa. “Assim que deveria ter terminado! Grande final!”, disse Ana Kutner. “Amo você e suas colocações!! Chega de hipocrisia queremos o final que deveria”, disse Anderson Muller.

“Eu hein! Fiquei tdo arrepiado”, “MINHA GENTE, QUE ISSOOOOOO! Tem que avisar antes pra gente poder desmaiar em lugar macio”, “vamos fazer um beijo a 3, só pra eu testar meu beijo técnico” e “é disso que o Brasil gosta! É isso que o Brasil quer! É isso que o Brasil precisa!” ainda estavam entre as mensagens.

Carmo Dalla Vecchia e Domingos de Alcantara dão beijão — Foto: Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados - Parceiro de Conteúdo do Correio Braziliense