Entretenimento
Alok chora ao falar do pai, sobrevivente da guerra em Israel
Muitos brasileiros se encontram em Israel, um país que enfrenta um conflito armado com a Palestina desde o último dia 07 de outubro, resultando em mais de 1500 vítimas. O inesperado ataque, com o grupo Hamas como um dos principais atores, atingiu um local a cerca de 30 minutos da Faixa de Gaza, onde ocorria o festival de música eletrônica Universo Paralello.
Juarez Petrillo, DJ e pai de Alok, estava prestes a se apresentar no evento quando os ataques começaram. Na madrugada desta terça-feira, 10 de outubro, Alok emocionalmente compartilhou detalhes da situação de seu pai e comentou os acontecimentos.
“Meu pai estava no evento onde ocorreu um grande ataque de terroristas, resultando na morte de mais de 260 pessoas. Ele estava prestes a se apresentar quando começou o bombardeio, e o evento foi interrompido, com a polícia iniciando evacuações”, disse Alok, explicando como Juarez conseguiu escapar.
“Todo mundo saiu correndo. Meu pai conseguiu entrar em um carro e sair de lá. O carro de trás foi baleado, mas meu pai conseguiu se abrigar em um bunker e ficou seguro lá”.
O artista esclareceu que seu pai era apenas um dos DJs contratados para o evento, desmentindo rumores de que Juarez seria o organizador: “Infelizmente, em meio a todo esse caos e angústia, está se espalhando uma notícia falsa de que meu pai era o responsável e produtor do festival. Isso não é verdade. Meu pai não é o organizador, ele foi lá como contratado! Por favor, ajudem a disseminar a verdade”, pediu Alok.
Pai de Alok organiza evento homônimo e licencia a marca
Alok explicou que Juarez é o idealizador de um festival com o mesmo nome do realizado em Israel. A importância do evento de Petrillo é tamanha que ele licencia a marca do festival para que outros produtores possam realizar o evento em seus países, exatamente como aconteceu em Israel.
Contexto do Conflito:
– O Hamas lançou um ataque surpresa contra Israel na manhã de 07 de outubro, no horário local.
– O ataque surpresa é considerado um dos maiores enfrentados pelo país nos últimos anos.
– Milhares de foguetes foram disparados, e os militares de Israel afirmaram que “vários terroristas infiltraram-se no território israelense a partir da Faixa de Gaza”.
– O grupo Hamas assumiu a responsabilidade pelo ataque, afirmando que era o início de uma grande operação para retomar o território.
Alok não sabia que o pai estava em Israel
O marido de Romana Novais revelou que não tinha muito contato com seu pai e ficou sabendo que Juarez estava no local do bombardeio por meio de postagens na internet.
“Eu tenho pouco convívio com meu pai. Ele é DJ, então está sempre viajando pelo mundo, assim como eu. Ele não sabe onde estou e eu não sei onde ele está. Descobri que ele estava lá através da internet e gostaria de passar mais tempo com meu pai. Felizmente, ele está bem e seguro, conseguindo chegar a Tel Aviv e fazendo esforços para retornar ao Brasil. Agora, tudo o que quero é abraçá-lo e acolhê-lo, mas muitas pessoas não terão essa oportunidade. É muito triste”, compartilhou Alok.
Pai de Alok registra os bombardeios
O DJ Juarez Petrillo filmou o momento em que o festival de música eletrônica em Tel Aviv foi interrompido pelos bombardeios. Ele mostrou fumaça no céu e pessoas se movimentando no evento.
“Estou em choque até agora! E as bombas não param de explodir… depois conto mais detalhes”, escreveu Juarez.
Juarez explicou que deveria estar tocando no momento do bombardeio, mas a programação atrasou uma hora. Ele detalhou que estava programado para realizar três sets, mas acordou passando mal.
“Foi surreal! Já estava no palco para tocar. Espiritual demais! Foi a primeira vez que isso aconteceu, nunca uma festa parou assim! Nem sei o que dizer”, escreveu.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Google Noticias ou OBuxixo no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Thiago Martins fez tremer a última noite do Navio do Zeca
-
Famosos1 semana atrás
Exclusivo! Saiba a verdade sobre Pablo Marçal e seus patrocínios no SBT
-
Musica e Youtube1 semana atrás
XX Anos Intensidade – César Menotti & Fabiano lançam álbum emblemático
-
Musica e Youtube1 semana atrás
iMeMsidão: Maiara & Maraisa completam álbum com músicas inéditas e regravação com Bruno & Marrone
-
Carnaval1 semana atrás
Madrinha da Em Cima da Hora inicia preparativos com fantasia do carnaval 2025
-
Carnaval2 semanas atrás
Bruno Pinheiro reina à frente dos ritmistas da Tradição na Cidade do Samba
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
DJ EME e Jorge Vercillo lançam remix inédito de “Que Nem Maré”
-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Samba, emoção e muita magia: A inesquecível apresentação de Xande de Pilares no Navio do Zeca